sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ostra Aberta e Contação de Histórias




O Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – CEPRO convida a todos a participarem de dois importantes projetos nesse final de semana.

O primeiro deles é o projeto Ostra Aberta, que é intervenção artística urbana idealizada por alunos de Produção Cultural do PURO-UFF juntamente do II Fórum de Cultura do Interior.
Esse evento ocorrerá simultaneamente em diversas praças e locais de Rio das Ostras, onde vários artistas de diversas linguagens estarão realizando performances e manifestações em prol de revitalizar a cultura no município.
Participe do "Ostra Aberta".
Veja a arte nas ruas e apóie o movimento!
Faça sua (p) arte!!!


07/11/2008 – 6ª. Feira - A partir das 14h

Locais:
Praça José Pereira Câmara – Centro;
Praça do Posto de Saúde da Família do Âncora – Bairro Âncora;
Praça Gilson Zarour – Rua Bangu;
Praça do Trem – Rocha Leão.

O CEPRO apóia essa atitude e participa deste projeto.

Já o segundo projeto é uma ação que ocorre nos sábados em nossa sede e que temos uma aceitação muito importante da população do Bairro Âncora e adjacências: O projeto de Contação de Histórias.


CEPRO – CENTRO CULTURAL DE EDUCAÇÃO POPULAR DE RIO DAS OSTRAS
SEDE: Avenida das Flores nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora – Rio das Ostras- RJ
CEP: 28.890-000
TELEFAX: (22) 2760-6238
Email: cepro.rj@gmail.com
Site: cepro-rj.blogspot.com

Um comentário:

Fábio Rocha disse...

Quero registrar aqui a visita do Professor Aureo, da atriz Silvia Goes e da Mariah Guedes em nossa Entidade. E dizer também que apoiamos toda a exoressão cultural e artistica em nossa cidade.

Um forte abraço a todos que fazem desta instituição um lugar maravilhoso.

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...