quinta-feira, 5 de março de 2009

Mil Visitantes


A Diretoria do CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras tem o orgulho e a satisfação de informar com bastante alegria, que passamos, em momentos diferentes, nesse mês de março de 2009 o número de 1000 (mil) visitantes em nossa Sede e em nosso Blog. Nossa Sede situada a Avenida das Flores, no coração do bairro Âncora, é destino de vários estudantes e moradores da região, bem como de turistas de diversos lugares, como por exemplo, da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo.
Já em nosso blog, podemos contar que muitos de nossos visitantes podem até mesmo nem morar em nosso país, tamanha as possibilidades da Internet.
De fato, estamos ansiosos por completar dois mil visitantes e seguir muito mais em frente.
Agradecemos, portanto, todos aqueles que nos visitaram e nos visitam tanto pessoalmente como virtualmente, pois, é por essas pessoas que somos o que somos e fazemos o que fazemos.

Muito obrigado e Parabéns por sua participação em nossos projetos!

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Blog: http://cepro-rj.blospot.com/


CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...