quarta-feira, 25 de março de 2009

Seminário As Mulheres e as Políticas Públicas nas Cidades


O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras tem o prazer de informar que ocorrerá no dia 27 de março de 2009 (sexta-feira), de 9 às 16 horas, no Município de Maricá, o Seminário As Mulheres e as Políticas Públicas nas Cidades.
O Seminário tem como objetivo debater com prefeitos(as), gestores(as), parlamentares e movimentos sociais, as políticas públicas para as mulheres e o papel dos governos municipais na construção da igualdade entre homens e mulheres.
O Seminário contará com a presença da Ministra Nilcea Freire (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres), deputada estadual Inês Pandeló (Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj), Benedita da Silva (Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos) e Cecília Soares (Superintendência dos Direitos das Mulheres).
A programação é bastante ampla e diversificada, buscando assim atingir o máximo de pessoas, ampliando dessa forma seu campo de ação.
A mesa de abertura será composta pela ministra Nilcéa Freire e prefeito de município de Maricá, Washington Quaquá, pela deputada estadual Inês Pandeló. Ocorrerá também a apresentação do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.
O CEPRO estará presente neste importante evento com as presenças de Guilhermina Rocha, presidente desta Entidade, e de Rosilene Macedo e Dulce Helena, membros da Diretoria do CEPRO.

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Blog: http://cepro-rj.blogspot.com/


CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...