domingo, 30 de maio de 2010

Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras 2010


Acontece na próxima semana, um dos eventos mais esperados pela população de Rio das Ostras, o Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras.
Em sua oitava edição, o Festival é aclamado por público e crítica como um dos mais importantes eventos deste gabarito ocorrido em nosso estado, inclusive, importante salientar que se trata de um evento do calendário oficial do estado fluminense.
Na paradisíaca Rio das Ostras, música e ambiente formam uma parceira para o deleite de moradores e turistas, que se dirigem para cá para acompanhar o evento.
O Jazz e o Blues, ritmos de origens populares, principalmente ligados a cultura negra, possuem grandes adeptos em várias regiões do mundo e são exemplos de como a cultura popular pode agradar até o mais refinado gosto.
A expressão da cultura popular é uma das bandeiras de luta do CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras, assim valorizamos eventos como o Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras.


CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
Siga o CEPRO no Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Um comentário:

Fábio Rocha disse...

Estarei lá com certeza.

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...