sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AGRADECIMENTO PELO APOIO AO 3º ARRAIÁ DO CEPRO‏


                                   
Prezados(as) Amigos(as), Alunos(as) e Apoiadores do CEPRO


"Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se." ( Betinho )


O CEPRO - Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras - comemora a realização do seu 3º Arraiá do CEPRO, que ocorreu no último dia 07 de agosto, no Bairro Residencial Praia Âncora. Nossa festa foi um sucesso! Contamos com a presença dos nossos alunos(as), moradores, visitantes e convidados.

Agradecemos a toda direção do CEPRO por sua dedicação e comprometimento e aos amigos(as) que se somaram D. Regina, Ana, Francisca, Laura, D. Caçula, Rhuan, Daiane, Marcelo Napoleão, Luana, Paulo,D. Suzete, Lídia. Muito Obrigada, por terem abraçado a causa e, sem medir esforços com impecável profissionalismos.

Destacamos uma frase do livro do Pequeno Príncipe: " a verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."( Antoine De Saint Exupery ).

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos que nos deram uma "forcinha" para que tudo pudesse acontecer com total harmonia.


 
O Boticário, Bazar Rayssa, Loja Segredo, Merceria do Bigode, Mercado e Açougue Ideal, Gilberto Material de Construção, Vivi Bazar, Casa Vermelho Material de Construção, Papelaria Central Âncora, HortFrut da Família, Doce Mar, Sacolão Rei do Âncora , Duda Açaí, Mercado Ostramar, Jornal Razão, PMRO/SEMTIC, SINPRO( Sindicato dos Professores da Rede Particular), MARE, HumanoMar, Saene Descartáveis, Carpel Descartáveis e Padaria Hespanhol do Liberdade, Padaria Fidelense.


Muito Obrigado!


DIRETORIA DO CEPRO


CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Um Projeto de Cidadania, Educação e Cultura em Rio das Ostras.

Avenida das Flores, n° 394 - Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras
Tel.: (22) 2760-6238 e Cel.:(22)9966-9436
Comunidade no Orkut:



Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...